quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prótese de silicone - 1 mês

Meninas, to devendo esse post à voces ja tem um tempinho... a principio queria postar a respeito da cirurgia toda semana, mas to com tudo tão corrido por aqui que ficou complicado me organizar. Vamos direto para o post de 1 mês pós cirurgia, com foto do resultado, e da cicatriz ja sem os pontos (tirei ontem).

Como ja havia falado, a recuperação pra mim foi muuuuito tranquila... em 5 dias ja estava levantando o Bento (por pouco tempo) e dirigindo normalmente. Tomei banho sozinha desde o início, apenas sem levantar os braços acima dos ombros e consegui ter vida praticamente normal. Quando a cirurgia de prótese é feita junto com uma mamoplastia, sei que a recuperação é bem mais chatinha, mas no meu caso nao tinha nada a ser feito além de aumentar o tamanho, então foi moleza.

Deixo novamente o nome do Dr. Valter Hugo que me operou, da Clinica Bioplastica, e super indico o trabalho dele... mega atencioso, paciente, profissional, enfim, o médico certo para esse tipo se coisa.

Ontem tirei os pontos finalmente e pude me livrar de uma vez por todas do sutiã cirurgico que estava usando ha 1 mês! Não aguentava mais porque ne privava de usar regatinha, vestido... afinal ele era imenso né. E após 3 semanas eu confesso que ja movimentava os braços normalmente, mesmo sem querer, porque esquecia que tinha feito qualquer cirurgia e quando percebia ja estava com os braços pra cima. O que tenho evitado até hoje é fazer força com os braços levantados (ex: guardar coisas pesadas no alto, levantar o Bento pra fazer aviãozinho, etc), mas só isso também, de resto ta tudo como antes ja.

E nem preciso falar que estou no céu com o resultado, ne? Sempre fico uns 10 min me olhando no espelho todos os dias antes do banho hahaha.

Espero que curtam o post , e qualquer duvida é só comentar aqui ou no instagram que eu respondo depois!

Beijocas, meninas!

Um comentário:

  1. Flor,quanto vc pagou na época pela cirurgia? Este médico vc passa o contato?

    ResponderExcluir