sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prótese de silicone - 1 semana

Meninas, como eu havia prometido, aqui esta o post contando sobre essa primeira semana após colocar a prótese.  Tive alta sábado de manhã cedo e ja estava me sentindo muito bem... não tive dor, apenas sentia como se tivesse malhado por 6h consecutivas, fiquei apenas dolorida. Sabado foi assim... repouso, sem muito esforço, mas ja troquei fralda do Bento, vigiei ele no banho, ia ao banheiro e comia sozinha normalmente.

A partir daí, tudo só foi melhorando... aos poucos fui conseguindo trocar o Bento sem nenhum desconforto, domingo fomos ao clube brincar e embora eu não estivesse o pegando no colo, consegui participar do dia dele, brincar, sentar no chão... só não levantava os braços. Hoje fui na consulta de 1 semana e meu médico disse que está tudo perfeito, que minha recuperação esta excelente, e que eu posso voltar a dirigir. Obvio que não vou pegar estrada nem abusar do esforço, mas não sinto mais nada praticamente. Preciso dormir de barriga para cima ainda, mas sempre acordo de madrugada deitada de lado porque me viro sem querer... e o médico disse que não tenho como controlar isso, que se eu não estou sentindo dor, ok!

Operei com o Dr. Valter Hugo, da clinica Bioplastica, e só tenho elogios à ele... super profissional e atencioso.

Eu amei o resultado de tudo, estou apaixonada pelos novos peitos mesmo estando bem inchada ainda. Como eu ja disse para algumas seguidoras, foi uma injeção de auto estima!  Bento mal sentiu o que aconteceu... estava com medo de que ele sentisse a minha falta, mas fiquei bem menos debilitada do que imaginei, então foi tudo mais facil por aqui. Dou muita força para as mamães que queiram fazer alguma melhoria... acho que depois da maternidade ficamos sempre em segundo plano, o que é normal ate, mas em determinados momentos precisamos lembrar um pouco do nosso lado mulher, nos enxergar com outros olhos novamente, e foi exatamente isso que eu decidi fazer por mim, e valeu muito a pena! Isso reflete em todos a minha volta... até no Bento.

2 comentários:

  1. Tenho um bebê de 1 ano e 4 meses e tenho muita vontade de por pois estou me sentindo muito pra baixo com meus seios depois de amamentar tanto, bem muxiba sabe. Quem sabe um dia consigo fazer. Beijos e boa sorte com os turbinados.

    ResponderExcluir
  2. Show!!! Adoreii.... Ansiosa pra chegar logo o dia da minha cirurgia!!!!! 😁😁😁

    ResponderExcluir